quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Celular Nokia C3

Oiii,

essa semana. não teremos esmalte, pois eu estou com o Filippa da Hits, e eu ja coloquei ele aqui, então esperem a próxima semana......iremos ter um esmalte craquelado!!

Voltando á ideia do post, quero mostrar á voces o celulas Nokia C3, acho ele super bonitinho e acho q até mes que vem tenho um *o*.

Ele esta disponivel nas cores Grafite, rosa e branco bege ,seilá!
Na Casas Bahia, ele está R$300,00 e tem outras lojas que vendem por R$450,00.

Celular Desbloqueado Claro Nokia C3 Grafite c/ Câmera 2MP, QWERTY, Wi-Fi, FM, MP3, Bluetooth, Fone de Ouvido e Cartão 2GB
Este é o Grafite, me apaixonei por ele!!

Celular Desbloqueado Claro Nokia C3 Rosa c/ Câmera 2MP, QWERTY, Wi-Fi, MP3, FM, Bluetooth, Fone de Ouvido e Cartão 2GB
Este é o rosa, achei que ele é um rosa muito escandaloso...

E o bege, eu não estou conseguindo coloar aqui... sorry!

Quem tem ele? Que cor? O que achou do aparelho? Comenta!

Um comentário:

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!