segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Oiiiii,

muito tempo sem passar por aqui né? sorry! Não teve post de esmalte, porque eu realmente não pintei a unha, o ultimo esmalte que eu passei foi o Jade da Mohda, que falei aqui (gente choquei agora! A ultima vez que eu pintei a unha foi dia 28 de OUTUBRO). Então, vamos ao que realmente interessa, o esmalte dessa semana. Eu adorei, ele é um azul beem vivo. É o Polaina Fun da coleção Disco da Impala. Veja as fotinhas:

Gostaram? Eu adorei! Vou postar aqui sobre unhas de jornal, fica beem bacana!
Já está seguindo o blog? é só clicar em "seguir este blog", aí o lado. E... já curtiu nossa fanpage? É só clicar no "curtir" aí do lad também!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!