terça-feira, 22 de novembro de 2011

Violação de Direitos Autoriais do Blog

Oii,

Gente, nunca achei que ia precisar escrever isto aqui, o blog nem completou 1 ano e essas coisas, infelizmente, acontecem. Estiveram copiando alguns posts meus. Bom, copiaram sobre quando escrevi dos lenços removedores de esmalte da Océane e o Look de Diva. E o que mais me deixa chateada, é o fato dessa pessoa dizer-se minha "amiga", e faz isso. Se  pelo menos ela colocasse créditos ao blog, eu agradeceria,  e deixaria ela colocar, mas não foi isso q ela fez. Quandoo coloquei sobre usando photoscape e efeito 3d iluminado retirei o conteúdo de um blog especializado em coisas para photoscape, mas está lá para quem quiser ver os créditos ao site. Espero que essa pessoa esteja lendo isso, e se toque, retire o conteúdo, senão,  serei obrigada a denunciar o blog dela. Ela ainda só fez o blog, porque eu fiz. No nome, veja só: Beautiful Girls Totalmente Girls.
Não gostaria e estar fazendo isso, mas é o único jeito de essa pessoa ficar sabendo. Se eu estiver errada, por favor, me corrijam! Mandem comentários com suas opiníões!
Essa semana entra o guia de presentes com tema de maquiagem, e o Look de Diva #5! Fiquem ligados no Beautiful Girls!

Atenção: Olha só que triste parao blog o que acabei de ver:  esse foi o post de número 100 do blog! Queria que este post, fosse um post especial, mas infelizmente, não foi. Teremos surpresas amanhã, ´heim... Dica? É um sorteio!!

Um comentário:

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!