sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 termina, 2012 começa!



Oi gente!
Bom, finalizamos o ano com 112 postagens, que eu espero que vocês tenham gostado baastante. Em 2012, quero trazer sempre mais e mais novidades á vocês,  que as leitoras sempre voltem, e que apareçam muitas leitoras novas em 2012!

Quero agradecer á todas as minhas leitoras que me acompanharam neste ano, seja dando uma passadinha por aqui de vez em quando, ou entrando todos os dias, pois sem vocês, eu não estaria aqui agora. Quando começei a fazer o blog ( dia 27 de março, mais precisamente), não sabia escrever aqui direito, não sabia se iria dar certo, se iriam ter pessoas lendo do outro lado da minha tela. E hoje, eu vejo que o blog faz muito sucesso, que muita gente gosta daqui, mas ainda não é o que eu quero! Quero ver´pessoas fazendo muitos comentários por aqui, falando daqui em outros blogs. Mas, para 9 meses de blog, estamos indo muito bem, afinal, ele acabou de nascer.
Que em 2012, o blog seja ainda mais conhecido, e que vocês continuem entrando aqui, todos os dias!
Feliz 2012 á todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!