quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmalte da semana

Oii,

antes do esmalte quero dizer q estou trabalhando neste exato momento na pulseira do sorteio, não vai mais ser aquela trançada, estou fazendo uma LINDA  e será sorteada 2 pulseiras para o primeiro lugar. Até sexta eu posto a foto aqui, ok? Achei melhor essa pulseira q estou fazendo para o sorteiio... olha, dá um trabalhão danado, viu...
 Voltando ao tema do post, o esmalte de hoje é o 324 da Hits. É um rosa meio avermelhado e a cobertura dá de 10 á 0 na Colorama (logo mais faço um post comparando).
Olha a foto do esmalte:


Lindo, né?
Não sei se vocês perceberam, mas tirei a cutícula, e a unha está nessa perfeição porque foi minha mãe que pintou (magina se eu ia pintar assim...um dia eu chego lá!)

Gostaram do esmalte? Logo mais o Guia de presentes #3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!