quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novidades para 2012

Oiê,


Natal chegando, 2012 também, e com isso virão muitas novidades no blog:



  • Eu vou começar á fazer tutoriais, sobre uma maquiagem, ensinar á fazer umas nail arts, por enquanto é nisso que eu penso, ensinar á fazer umas unhas legais e umas maquiagens!
  • Vou continuar com o Look de Diva. Adorei fazer isto, e não primeiro Look de 2012 já tenho uma ideia do que postar.
    • Todos os meses, irei fazer uma lista dos meus produtos favoritos que vi durante o mês. Irei falar o que comprei, o que não comprei, e o que desisti. Pode ser roupa, sapato, acessório, esmalte maquiagem, etc.
  • Eu gostaria que as leitoras participassem mais do blog, mas ainda não tenho nenhuma ideia de alguma maneira de aparecerem aqui.
O objetivo da primeira bolinha é eu fazer uma coisa que acho muuito legal, entreter as leitoras e o mais legal que é chamar mais público pro blog. Com os tutoriais irei criar uma conta do youtube e com isso mais pessoas visitaram o blog. Entenderam a ideia? Vai ser muuuito legal fazer isto aqui. mais eu quero saber a opnião de TODAS!


Gostaram das novidades? Também vale vocês me darem uma ideia do que fazer aqui, o que mais gostou dessa listinha o que menos gostou... Comentem, tá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que em breve irei responder!!